Oxigenação: Credibilidade e Parceria

O IBBCA apresenta uma estrutura operacional dotada de todos os recursos necessários para a administração das carteiras das operadoras. Nosso Departamento Comercial realiza convênios entre a Administradora de Benefícios e as entidades de classe, divulgando entre seus associados os benefícios contratados, orientando nas utilizações e iniciando o processo de implantação. Um trabalho sério e profissional que garante a renovação e o equilíbrio das carteiras.

MARKETING: ATUAÇÃO DIFERENCIADA NA DIVULGAÇÃO DOS BENEFÍCIOS.

O IBBCA utiliza uma série de ferramentas importantes para uma atuação diferenciada juntos aos seus beneficiários.

Através do nosso Departamento de Marketing, planejamos e desenvolvemos campanhas exclusivas para promover os produtos viabilizados junto aos associados das entidades de classe conveniadas (comunicados, newsletters, malas diretas, e-mail marketing, folders e divulgação via web). Além disso, possuímos um amplo canal de distribuição com uma equipe de consultores especialmente preparados para atuar diretamente com as entidades de classe e seus associados.

QUALIDADE DE SERVIÇOS E FIDELIZAÇÃO DOS ASSOCIADOS.

Temos uma estrutura de alcance nacional que viabiliza sempre a melhor prestação de serviços tanto para as operadoras quanto paras entidades de classe e os seus associados. Nossa atuação como Administradora de Benefícios é pautada por valores éticos e transparentes em todas as nossas relações comerciais, garantindo a satisfação e a fidelização dos nossos clientes.

Afinal, nosso objetivo principal é oferecer soluções completas em saúde para um público cada vez mais exigente e que deseja contar com a excelência dos melhores benefícios do mercado.

Canais de Atendimento ao Cliente:


Disponibilizamos três canais de atendimento para os nossos beneficiários:

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente:
São disponibilizadas todas as informações necessárias para o uso do plano contratado. Além de tirar dúvidas, o SAC também providencia a 2ª via de boletos, emissão de declarações e demonstrativos de pagamento.

Auto-Atendimento IBBCA:
Atendimento eletrônico dos associados através da internet. Nele é possível retirar 2ª via de boletos e informe de pagamentos, visualizar planos com co-participação, além de obter informações e notícias sobre prevenção e saúde.

Relacionamento Associativo:
Canal dedicado ao atendimento exclusivo da entidade responsável pelo contrato de adesão. É muito comum que os usuários procurem a entidade de classe a que pertencem para fazer solicitações, elogios ou reclamações. Para que haja sempre agilidade, presteza e eficiência no atendimento aos associados, o canal de Relacionamento Associativo fica disponível para o pronto atendimento destas demandas, aumentando a credibilidade da entidade no atendimento aos seus associados.